Londrina e Renan Foguinho não chegam a acordo e negociações são encerradas

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/ Caio Falcão/Náutico

O Londrina e o Renan Foguinho, ex-Náutico não chegaram a um acordo e o clube descartou a contratação do volante. O jogador estava treinando junto com a equipe principal, desde o começo deste ano. Entretanto, as conversas para uma possível negociação, não avançaram.

O volante não atua desde o início de 2021, quando jogava pelo Náutico. Até por isso, o jogador passou por avaliação no Londrina, antes de iniciarem as negociações. Vinícius Eutrópio chegou a dar o aval para a contratação do atleta, mas o acordo acabou não acontecendo. O Londrina tem para a posição os volantes João Paulo, Luan Marchiori, Jhonny Lucas, Jean Henrique e Gustavo Blanco recém contratado. Além de Toni Nang e Victor Braga, promovidos da base.

Renan Foguinho é de Londrina e iniciou na base do próprio Tubarão. Depois seguiu para o Athletico onde teve formação e atuou pela equipe principal de 2008 à 2013. Renan acabou saindo do Furacão para jogar no Bielorrúsia. Ainda em 2013, acabou indo para o Atlético-GO e em 2015 passou pelo XV de Piracicaba.

Em seguida, o volante foi para a Turquia e jogou por cinco temporadas, defendendo Adanaspor e Giresunspor. Em 2020 retornou para o Brasil, sendo contratado pelo Náutico. Fez sete jogos pela Série B, mas devido a problemas pessoais o jogador não atuou na última temporada.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile