O Londrina fez o dever de casa nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense no Estádio do Café.
Venceu por 1 a 0 o Cianorte e está na segunda posição no Campeonato Paranaense.
O Cianorte assustou logo com um minuto de jogo, quando Hélio Paraíba cabeceou livre na área e mandou para fora, em seguida aos 3 minutos houve duas expulsões na equipe do Cianorte, cartão vermelho para Zé Vitor, Matheus Bianqui puxa o contra-ataque em direção ao gol e é puxado por Zé Vitor.
O Londrina teve a iniciativa em quase todo primeiro tempo, usando principalmente o lado direito do ataque. Chegou a marcar o gol aos quatro minutos, mas Danilo estava impedido. O Tubarão teve ainda chances com Miullen e Matheus Bianqui, mas sem sucesso.
Com dois jogadores a mais em campo durante quase todo o segundo tempo, o Técnico Alemão fez duas substituições de uma vez, colocando mais um atacante Marcelinho e Igor Paixão mostrando uma formação bem ofensiva no ataque, mas o Cianorte mostrou boa marcação dos atletas e mantendo o jogo no 0 a 0.
O gol da vitória do Tubarão foi marcado por Miullen aos 21 minutos do segundo tempo o primeiro dele como profissional com a camisa do Londrina depois de um cruzamento, uma jogada ensaiada aproveitando o rebote na area e fez o gol da vitória do Londrina.
Somando 6 pontos e está na segunda posição na tabela o próximo adversário é o Athletico Paranaense no sábado (25) as 17 horas Estádio Joaquim Américo Guimarães em Curitiba.