Londrina tem 209 casos suspeitos de coronavírus, diz Secretaria de Saúde

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A cidade de Londrina, junto com Curitiba e Cascavel, está entre as três do Paraná com o maior número de casos de coronavírus sob investigação. Só em Londrina, até o momento, foram três casos confirmados, contra dois de Cascavel e 40 em Curitiba.

Nesta terça-feira (24), a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) divulgou que o Paraná tinha 70 casos confirmados da doença provocada pelo coronavírus. O estado decretou o fechamento do comércio e recomendou isolamento da população em casa.

Ainda há a possibilidade exponencial de casos de Covid-19 nos próximos dias. O Paraná está fazendo exames apenas em pacientes graves pela falta de testes. O estado aguarda envio de mais testes pelo Ministério da Saúde, que comunicou a distribuição de 10 milhões de testes para os estados ainda esta semana.

Londrina tinha até ontem (24) 171 casos suspeitos. Onze deles foram descartados e novos suspeitos entraram para a contagem. Três pessoas estão hospitalizadas na cidade com sintomas suspeitos de coronavírus.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile