Mãe com câncer recusa aborto e dá a vida pelo filho em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – Ao descobrir um câncer no ovário, Suelen Camilo, 27, tomou uma decisão comovente para dar a vida ao filho, de quem estava grávida. Ela faleceu na tarde de quarta-feira (31) no Hospital Evangélico, em Londrina, depois de dar a luz ao bebê, que nasceu saudável.

Suelen descobriu o câncer no primeiro semestre deste ano, logo após receber a notícia da gravidez. Ela optou pela vida do bebê, e descartou as sessões de quimioterapia. No último dia 8, porém, ela foi diagnosticada com um novo tumor no intestino, e foi internada no Hospital Evangélico de Londrina, onde faleceu.

A mulher é esposa do comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Luciano Alberto de Souza Camilo, com quem ficará a guarda da criança. Ele não comentou a história, que comoveu as redes sociais.

O corpo de Suelen foi sepultado em Londrina na tarde desta quinta-feira (01). A notícia de sua morte, suspendeu os serviços administrativos no quartel de Santo Antônio da Platina, que só retomou as atividades nesta sexta-feira (02).

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile