Mãe e filho são resgatados após dois meses em cárcere privado

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
NOVA LONDRINA

Uma mulher de 22 anos e seu filho, de apenas três meses, foram resgatados após serem mantidos por dois meses em cárcere privado na casa onde moravam, em Nova Londrina, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito do crime é o pai da criança, de 21 anos, casado com a mulher há dois anos.

O homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (17). Uma das hipóteses da polícia é de que o crime foi motivado por ciúmes.

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada muito debilitada e com quadro de desnutrição. Ela foi levada ao hospital pelo marido, na semana passada, onde conseguiu pedir ajuda. No entanto, após ser atendida, ela foi levada mais uma vez para casa.

Na sexta-feira, diante da dificuldade de contato com a vítima, familiares reforçaram o pedido de ajuda.

Equipes das polícias Civil e Militar de Nova Londrina foram até a casa da família e precisaram arrombar a porta.

Mãe e filho receberam cuidados médicos e passam bem. Já em segurança, a mulher relatou que também sofria agressões físicas.

Após a constatação do crime, os policiais permaneceram por cerca de uma hora na residência até a chegada do marido, que foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública da cidade.

Uma pistola de brinquedo foi encontrada na casa. O suspeito deve responder pelos crimes de cárcere privado e sequestro. Já havia queixas contra o marido por agressão e tentativa de homicídio. A mulher já havia, inclusive, obtido medida protetiva.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile