Médico maringaense tropeça e tem cérebro perfurado por estaca metálica

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Maurílio Palhares, ginecologista e obstetra maringaense de 36 anos, sofreu um acidente da Ilha do Mel, em Paranaguá, na última segunda-feira (1º).

O médico caminhava na praia quando tropeçou em uma estaca metálica que prendia uma tenda. A estrutura perfurou o cérebro e Palhares sofreu um traumatismo crânioencefálico. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. Ele foi transferido para o Hospital Paranaguá, nesta terça-feira (2), onde está internado em estado grave.

Amigos afirmaram que Palhares passou por uma cirurgia, mas que o procedimento terá de ser refeito. Outro médico maringaense, que estava com a vítima no momento do acidente, afirmou que, apesar da gravidade da lesão, o estado de Palhares é estável.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile