Menino de dois anos morre ao ser atacado por Rottweilers em Curitiba

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um menino de apenas dois anos morreu ao ser atacado por três cães da raça Rottweiller no quintal da casa do pai na noite desta segunda-feira (17) no bairro Pilarzinho, em Curitiba.

Segundo informações, os cães estavam presos por correntes nos fundos da casa, por serem muito violentos e avessos a crianças. O menino foi atacado quando saiu da residência enquanto o pai tomava banho e foi até onde ficavam os cães.

Ao perceber o que estava acontecendo, o homem saiu desesperado para tentar salvar o filho, mas encontrou a criança já desmaiada. “Eu estava tomando banho e, quando procurei por ele, não estava mais lá dentro. Vi meu filho lá fora, no terreno, peguei ele no colo e estava respirando ainda. Achei que só tinha mordido, que só estava desmaiado”, contou à Banda B.

whatsapp image 2019 06 17 at 19 15 14
Criança morreu na UPA – Foto: RICTV

A mãe do menino disse que o pai foi negligente. Ela e ele são separados há pouco tempo e não cultivam uma boa relação. Familiares dela chutaram e xingaram o homem, o culpando pela morte do garoto.

INVESTIGAÇÃO

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a delegada Camila Cecconello, ainda não se sabe se houve indiligência do pai. “Fizemos levantamentos, e também ouviremos testemunhas, mas foi informado preliminarmente que três Rottweilers atacaram o menino”, disse. O corpo da criança foi levado ao IML de Curitiba.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile