Menino que sumiu após família ser assassinada em Paranaguá é encontrado

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Guardas Municipais de Paranaguá encontraram na noite de sábado (08) o menino Pedro Lucas Pereira da Silva, de 7 anos. Ele havia desaparecido depois que policiais encontraram os corpos de seus pais e avô na chácara onde a família morava no distrito de Alexandra.

Segundo informações publicadas pelo site Agora Litoral, o menino havia sido raptado pelo assassino de seus pais, e abandonado em uma linha férrea distante dois quilômetros de onde o crime aconteceu. Assustado, a criança procurou ajuda na primeira casa que encontrou, e a família que o acolheu reconheceu o garoto e acionou a GM.

Testemunhas disseram que viram um carro prata saindo da chácara onde ocorreu a chacina, e que o menino estava no porta-malas do veículo. Ainda conforme apurado, os assassinatos foram cometidos por alguém conhecido da família. Antes de ser abandonado na linha férrea, o menino passou algumas horas na casa dos familiares do suposto assassino, onde moram a esposa e um filho do suspeito.

A polícia já tem informações sobre os envolvidos no crime e estão no encalço deles. A prisão dos responsáveis pelos homicídios devem ser presos nas próximas horas.

A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Paranaguá, onde passou por exames e ficou constatado que ele não sofreu nenhum tipo de abuso sexual ou violência física.

Compartilhe
Sair da versão mobile