Miss Altônia desaparece e polícia suspeita que ela tenha sido assassinada

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

ALTÔNIA, PR – A Polícia Civil de Altônia, na região noroeste do Paraná, investiga o desaparecimento da miss da cidade Bruna Zucco, de 21 anos, que foi vista pela última vez na noite de quinta-feira (22) após sair da faculdade onde estuda psicologia. No dia seguinte ao seu desaparecimento, dois corpos foram encontrados em uma caminhonete na cidade. A suspeita é que uma das vítimas seja a jovem.

Várias pessoas que tiveram contato com Bruna estão sendo ouvidas. Os depoimentos sobre ela, indicam que a miss estava acompanhada do empresário Valdir Feitosa, de 31 anos. Ambos desapareceram na noite do crime, e o carro encontrado queimado pertencia ao homem. No veículo ainda foram encontrados uma espiral de caderno e resquícios de um aparelho celular iPhone, como o da miss.

A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade das vítimas. O material genético dos pais das vítimas será colhido e encaminhado à unidade do IML de Curitiba, onde os exames são feitos. O processo, segundo o delegado responsável pelo caso, é demorado e por isso é necessário aguardar.

A caminhonete incendiada foi encontrada em uma estrada rural próximo da rodovia PR-490. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre o que pode ter acontecido ou causado o incêndio. Os corpos foram recolhidos ao IML de Umuarama.

Compartilhe
Sair da versão mobile