Morador de rua é agredido até a morte na Vila Casoni em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Um homem morreu depois de ter sido agredido até a morte na rua Tupinambás, na Vila Casoni, região central de Londrina. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), conforme informado pela Polícia Militar (PM).

Segundo o relato de moradores próximos, antes da vítima ser encontrada morta, foi ouvida uma intensa discussão. Quando o bate boca silenciou, os residentes ao saírem em frente de casa encontraram o homem caído no meio da via. O Siate foi acionado mas apenas confirmou a morte do homem. Ele apresentava ferimentos graves em todo o corpo que teriam sido provocados por socos e pontapés.

A polícia investiga a hipótese de participação de mais pessoas no crime. O local onde tudo aconteceu é uma região onde muitos moradores de rua se aglomeram. A investigação vai verificar câmeras de segurança de uma panificadora próximo de onde o homicídio ocorreu, para tentar identificar a autoria das agressões.

O corpo de Carlos Alexandre da Silva, 38, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile