Morre no hospital servidora de Londrina vítima de acidente no domingo

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Morreu nesta quarta-feira (16) aos 58 anos a assistente social da Prefeitura de Londrina Sandra Regina Nishimura, de 58 anos. Ela estava internada em estado grave desde domingo (13) após sofrer um acidente violento na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, na zona sul da cidade.

Sandra foi uma das idealizadoras da secretaria municipal de assistência social de Londrina e desde cedo atuava no segmento. Seu trabalho também ganhou destaque no âmbito de políticas públicas do município voltadas para as áreas social, economia e assistência.

O prefeito Marcelo Belinati decretou luto oficial de três dias por conta do óbito de Sandra. Belinati enalteceu a postura de Sandra no trabalho, como cidadã londrinense e vários outras funções exercidas por ela. “Pessoa e profissional exemplar, que durante sua vida prestou inestimáveis trabalhos à sociedade londrinense”, disse.

Amigos e parentes também lamentaram a notícia do falecimento, e prestaram homenagens pelas redes sociais.

Atualmente ela era chefe de gabinete da vereadora Lenir de Assis (PT) na Câmara Municipal de Londrina. De acordo com pessoas próximas, Lenir está muito abalada com toda a situação e ainda não se manifestou.

O corpo de Sandra Nishimura será velado na capela do cemitério Parque das Allamandas, onde também será sepultado.

ACIDENTE

O acidente que matou a servidora aconteceu na tarde de domingo e foi causado por um adolescente de 15 anos que também está internado. O jovem conduzia um automóvel que atingiu o veículo onde Sandra estava.

capotamento deixa cinco feridos dois em estado grave na zona sul de londrina
Foto: Colaboração / Carol Marino

O impacto foi tão forte o carro dela ficou destruído

A batida foi em um trecho de curva próximo ao Patrimônio Espírito Santo. Um dos veículos chegou a capotar, e o trecho da PR-538 entre Londrina e o distrito de Guaravera ficou totalmente interditado.

O acidente é investigado pela polícia.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile