Motoboy tem mal súbito e morre quando fazia entrega na Zona Oeste

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um motoboy morreu na tarde desta segunda-feira (20) depois que sofreu um mal súbito quando realizava uma entrega em uma empresa na Zona Oeste de Londrina. Fábio Henrique de Souza, 45 anos, tinha acabado de descer da moto e caminhou alguns metros antes de cair em parada cardíaca.

Socorristas do Samu foram acionados e tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso. A vítima acabou entrando em óbito ainda no local.

A situação aconteceu na avenida Esperanto, no CILO 2, que fica localizado entorno do Parque de Exposições Ney Braga. O corpo do homem foi encaminhado à Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) onde foi identificado.

O velório deve acontecer na Igreja Batista da Glória, no Jardim Bandeirantes. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile