Motorista bêbado provoca morte de jovem na BR-376 em Sarandi

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Por causa de um motorista embriagado, um jovem de 23 anos morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (25) na BR-376 entre Marialva e Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá.

A vítima, Pedro Henrique Meireles Zimbicki, conduzia uma motocicleta Honda Biz quando foi atingido violentamente na traseira por uma caminhonete Fiat Toro com placas de Marialva. O rapaz, que morava em Sarandi, sofreu politraumatismo e morreu no local.

Socorristas do Siate, equipes da concessionária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam o acidente. O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro que indicou que ele havia consumido bebidas alcoólicas e apresentava sinais de embriaguez. Diante do resultado, o homem foi detido em flagrante e deve responder pelos crimes e pode ser indiciado por homicídio.

Conforme a PRF, o impacto foi violento. A moto de Pedro foi arrastada por vários metros pelo veículo e ficou totalmente destruída.

Segundo apurado pela reportagem, o jovem retornava para casa após participar das festividades natalinas em Marialva quando aconteceu o acidente. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile