O acidente ocorreu na manhã de domingo, 28, próximo do Race Park, na rodovia PR-317, em Maringá. Uma mulher que conduzia um GM Celta colidiu com muita violência na traseira de um caminhão. Ambos veículos seguiam sentido Maringá quando aconteceu a batida.
A condutora Daiane Cristina Ribeiro, de 32 anos, ficou presa às ferragens. O Serviço Aeromédico do Samu rapidamente pousou no local. Outras equipes do Corpo de Bombeiros e Samu também foram acionadas para dar apoio no resgate.
A vítima que estava sozinha no veículo foi retirada pelo porta-malas do automóvel. O médico Maurício Lemos chegou a realizar um exame de ultrassom na paciente para saber se havia alguma lesão grave por dentro que pudesse comprometer algum órgão.
Daiane recebeu medicações e foi encaminhada de helicóptero ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá. Já o motorista do caminhão que estava indo para Goiás disse que só ouviu um barulho muito forte e fumaça na traseira do veículo.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Estadual registrou um boletim de acidente de trânsito.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.