
Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05) o corpo do motorista José Carlos Pereira da Cruz, de 55 anos. Ele trabalhava como motorista de Uber e estava desaparecido desde a última sexta-feira (02).
Uma criança que estava a caminho da escola foi quem localizou o cadáver, que estava envolvido em sacos plásticos. O corpo estava em um canteiro nas esquinas da rua Eurípedes Morais e Silva com rua Palotina, no Conjunto Áquila, no município da região metropolitana de Curitiba. A polícia foi acionada em seguida.
Segundo a perícia, a vítima apresentava marcas de agressões graves. Familiares de José foram até o local e confirmaram a identidade do homem. A principal suspeita da polícia, é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O veículo de trabalho dele, um GM Celta branco placa AZN-0187 havia sido roubado pelo autor do crime, e foi localizado no fim da noite de segunda na rua João Strapasson Sobrinho, em Colombo, também na grande Curitiba.
A Delegacia de Polícia Civil de Pinhais ficará responsável pela investigação do caso. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).