Muito abalado, Celso Portiolli chora morte de Gugu Liberato

Por
4 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O apresentador Celso Portiolli chorou muito ao receber a notícia sobre a morte de Gugu Liberato. No Instagram, ele publicou um vídeo onde contava que havia acabado de abraçar sua mãe quando teve a confirmação do falecimento do amigo e padrinho, que o levou para o SBT.

Atualmente, Celso é apresentador do Domingo Legal. Ele comanda o programa desde 2009, quando Gugu deixou o SBT e foi para a RecordTV. O SBT prepara uma homenagem para ir ao ar no domingo durante a atração, eternizada por Gugu.

“Eu sei que vou ter que consolar minha mãe, que ela vai ficar muito abalada. Mas agora quem precisa de colo sou eu”, disse Celso Portiolli, chorando muito durante todo o vídeo.

Além dele, outros famosos como Angélica, Maísa, Xuxa Meneghel, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Alcione e Rodrigo Faro também prestaram suas homenagens a Gugu.

VEJA:

ANGÉLICA

ANA MARIA BRAGA

LUCIANO HUCK

RODRIGO FARO

RATINHO

Compartilhe
Sair da versão mobile