Mulher e amante confessam ter matado caminhoneiro

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Civil de Apucarana, na região norte do Paraná, prendeu na tarde de ontem (16) os responsáveis por matar o caminhoneiro Sérgio Francisco de Abreu, 53 anos, no dia 25 de novembro de 2017. Os autores do crime foram Cristiane Nascimento de Abreu – mulher da vítima – e André Alves de Mira – o amante.

O corpo da vítima foi encontro carbonizado dentro de caminhão no Contorno Sul de Apucarana. Segundo o delegado do caso, José Aparecido Jacovós, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não foi esclarecedor sobre a causa da morte, o que dificultou as investigações.

Sérgio e Cristiane foram casados por 20 anos e têm um filho de 18.

A quebra do sigilo telefônico de Sérgio foi determinante para a conclusão do caso, pois foram registradas ligações de Cristiane para o marido e em seguida, para o amante. Nas ligações para Sérgio, ela perguntava quando ele chegaria de viagem e nas ligações para André, ela informava a localização do marido.

André usava tornozeleira eletrônica e estava em liberdade para poder trabalhar.

No mapa da tornozeleira os policiais verificaram que André esteve no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Os dois confessaram o crime e a motivação, segundo a Polícia, foi o dinheiro que eles receberiam por um seguro pessoal do caminhoneiro.

morte caminhoneiro apucarana esclarecida foto pc5

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile