Uma jovem ficou ferida após ser atropelada propositalmente por um carro ao deixar um bar no Centro de Londrina, na noite de terça-feira (24).
A vítima Tawane Rodrigues, de 27 anos, estava na companhia da irmã e de uma prima. Ela teria se envolvido em uma discussão com outras meninas que estavam no mesmo local.
O motorista do carro que atropelou Tawane também estava na companhia dessas meninas. A irmã da vítima conta que ele saiu junto com elas, enquanto a jovem seguiu para buscar seu carro, que estava estacionado em uma esquina.
Foi nesse momento que o homem pegou o carro dele, atravessou a rua, e atingiu a mulher, que estava na calçada. A irmã relata que o automóvel passou por cima da vítima, e em seguida fugiu do local cantando pneu.
A família solicitou imagens de câmeras de segurança que ficam na mesma rua, e que podem ter registrado a tentativa de homicídio. Eles também afirmam que já identificaram o homem e o veículo dele.
Tawane Rodrigues foi levada ao hospital com múltiplas fraturas e será submetida a várias cirurgias por causa da gravidade dos ferimentos.