Uma mulher de 38 anos, identificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, foi assassinada a facadas e golpes de panela na cabeça nesta segunda-feira (24) na cidade Feijó, interior do Acre; A sobrinha de apenas 14 anos confessou o crime e foi apreendida.
De acordo com a polícia, a menina havia tentado matar o primo de 10 anos primeiro e, sem sucesso, o trancou no quarto e foi para cima da tia, aplicando diversas facadas e a agredindo com paneladas na cabeça.
Houve suspeitas de que mais alguém poderia ter participado do crime, mas na ocasião, a vítima estava com dengue, o que pode ter facilitado para a adolescente tê-la matado sozinha.
- Mulher de 30 anos é morta a facadas no Santa Felicidade, em Maringá
- Filho mata mãe a facadas após surto psicótico em cidade de Goiás
Foi encontrado um diário em que estava documentado a pretensão da adolescente, por isso acredita-se que o crime foi premeditado. De acordo com o depoimento da própria menina, a motivação foi porque a tia pegava muito no pé dela, não deixava ela sair ou namorar.
Após o crime, a adolescente saiu de casa como se nada tivesse acontecido e cerca de uma hora depois, se apresentou na policia, confessando o crime. O delegado responsável, Railson Ferreira, declarou que a adolescente estava morando com a tia nos últimos dias, e que a relação da família era harmoniosa.
A mulher morreu no local e o corpo foi levado para o hospital de Feijó, para análise detalhada. A polícia segue investigando o caso, ouvindo testemunhas e procurando por filmagens na região.