Mulher é morta a pauladas pelo marido em Arapongas

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma mulher foi morta a pauladas pelo próprio marido na tarde desta segunda-feira (07) em uma casa no Jardim Interlagos, em Arapongas. Adriana Bezerra tinha 36 anos; O corpo dela apresentava uma lesão grave na cabeça, indicando como aconteceu a morte.

O homem de 43 anos que não teve o nome divulgado é o principal suspeito do crime. Ele foi preso horas depois do homicídio no distrito São Martinho, em Rolândia. Segundo a polícia, o homem estava tentando fugir para Porecatu, no Norte Pioneiro do Paraná.

Ainda de acordo com a polícia, após ser preso ele foi levado à Delegacia de Arapongas e foi ouvido pelo delegado. Ele permanece preso à disposição da justiça.

As causas do crime não foram reveladas, mas a suspeita é que o casal tenha se desentendido e ele a agrediu, provocando sua morte.

O corpo da mulher foi levado ao IML de Apucarana.

Compartilhe
Sair da versão mobile