Mulher é morta por amante com 30 facadas em Marialva

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem suspeito de matar a ex-amante em Marialva, na região de Maringá, disse à Polícia Civil que cometeu o crime durante uma discussão, porque ela não aceitava o fim de relacionamento com ele.

Ele está preso desde domingo (28), e de acordo com a polícia, confessou o crime.

Diva de Oliveira, de 45 anos, foi esfaqueada mais de 30 vezes dentro da casa onde morava, no Jardim Planalto. Vizinhos dela ouviram pedidos de socorro e chamaram a polícia, mas quando a viatura chegou ao local, a mulher já estava em óbito.

O assassino identificado como Márcio Antônio Corrêa, estava escondido nos fundos do quintal e foi preso em flagrante.

O homem disse aos policiais que teve um relacionamento extraconjugal com a vítima, e que os dois estavam separados desde o fim de 2018, mas ele continuava recebendo mensagens dela.

“Ele disse que tinha objetivo de voltar a conviver com a família, inclusive com a esposa, mas que disse que, por mensagens, a vítima não permitia. No domingo, eles discutiram na casa dela. Ele [suspeito] cobrando para que ela parasse de mandar mensagens, e ela negando. O preso disse que foi agredido pela mulher, e que alcançou uma faca e desferiu vários golpes nela”, explicou o delegado Adriano Garcia.

Os irmãos de Diva de Oliveira estavam inconsoláveis e tentavam entender os motivos de um crime tão brutal.

“Parece mentira. Parece que isso não está acontecendo comigo e com minha família”, disse Gilson de Oliveira em entrevista ao Meio Dia Paraná, edição de Maringá.

Os celulares da vítima e do suspeito foram apreendidos, e a polícia irá analisar arquivos para descobrir o que de fato aconteceu na casa.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile