Mulher é presa por vender roupas furtadas pela internet

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Rubia Queiroz, 28 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (27) por vender roupas furtadas de uma loja na região central de Londrina pela internet. O estabelecimento localizado na rua Pará foi arrombado no final de semana; Os autores do crime fugiram levando cerca de 1500 peças de roupas importadas, deixando prejuízo na casa dos R$ 300 mil.

A dona do comércio passou a levantar pistas de onde estariam os produtos e descobriu a mulher vendendo roupas da mesma marca. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a acompanhou até o local.

Na casa da mulher, localizada na avenida Rio Branco na zona oeste de Londrina, a PM encontrou mais de 400 peças, reconhecidas pela empresária como sendo o produto furtado de sua loja. Além das roupas etiquetadas, R$ 1.850,00 em espécie e outros objetos também foram localizados.

A mulher foi autuada por receptação é encaminhada a Central de Flagrantes. A polícia investiga se ela teve participação no arrombamento da loja e tenta localizar o restante das peças.

Compartilhe
Sair da versão mobile