Uma mulher foi presa por policiais militares na madrugada de quarta-feira (03), suspeita de ter vendido o próprio filho de seis meses de idade. A criança está desaparecida e teria sido entregue a uma mulher desconhecida naquela madrugada, no Jardim Marieta, zona norte de Londrina.
O caso é investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). Testemunhas do caso serão ouvidas a partir da próxima segunda-feira (08).
A mulher, cujo o nome não foi divulgado, constava com um mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha que alegou ser ter cuidado da criança nos primeiros meses de vida. Segundo a testemunha contou aos policiais, a mãe biológica do bebê havia entregado o menor para outra mulher identificada pelo primeiro nome de Simone.
Ainda conforme o relato, a mãe e a suposta compradora foram até a residência da testemunha e pegaram a criança, dizendo que logo a devolveria, o que não aconteceu. Segundo a testemunha, a mulher seria moradora do Ana Rosa, em Cambé, mas ela não a localizou no bairro.
Questionada sobre o paradeiro do menino, a mãe não comentou o caso e recebeu voz de prisão. Ela está à disposição da justiça.


