Mulher encontrada morta com sinais de estupro em Londrina é identificada

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo encontrado no final da manhã desta sexta-feira (31) na Zona Norte de Londrina é de Gisele Alves de França Melo, 32 anos.

Ela desapareceu na noite de segunda-feira (27) quando foi vista pela última vez em frente a um motel localizado na Leste-Oeste, no centro da cidade.

Familiares dela procuraram informações sobre o paradeiro de Gisele, até que no final desta manhã, o corpo dela foi encontrado na estrada que dá continuação à avenida Saul Elkind, no sentido Ibiporã. O corpo estava sem roupas e com sinais de violência sexual. Um preservativo também foi encontrado ao lado do corpo e foi recolhido pela perícia.

O corpo de Gisele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde foi reconhecido por familiares. A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito para apurar o caso; Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe
Sair da versão mobile