Policiais foram mobilizados para conter um desentendimento entre um casal na noite deste domingo (08) na 2ª Companhia da Polícia Militar em Londrina. A princípio, a informação era de que bandidos estariam invadindo o posto policial em dois veículos.
No entanto, conforme esclarecido, uma mulher que detinha uma medida judicial protetiva contra o ex-namorado, procurou ajuda na base da PM para fugir do homem que estaria perseguindo ela e outro rapaz que a acompanhava.
A mulher falou com a reportagem do Diário 24H e justificou que estava junto de um amigo nas proximidades do Centro Social Urbano quando foi vista pelo ex; Ele não aceitou a cena e passou a perseguí-los. Segundo a moça, o amigo estava na direção do veículo e procurou refúgio do posto da Polícia Militar localizado na região.
O ex-namorado que seguia logo atrás, também acabou entrando com seu carro bruscamente na base policial. Os PM’s que estavam de plantão no local, agiram com cautela e abordaram todos os envolvidos. Felizmente, ninguém ficou ferido no episódio, porém todos acabaram na delegacia.
Atualizado 00h04