Mulher joga filho recém-nascido na valeta em Guaratuba

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
02 3
Mulher confessou o crime – Foto: Divulgação

Renata Kelly Clara Marcondes, de 32 anos, foi detida neste domingo em Guaratuba, no litoral paranaense, após ser denunciada pela própria mãe dela de que teria jogado seu bebê recém-nascido numa valeta no balneário Piçarras. Após ser detida, Renata confessou o crime.

A mãe de Renata (avó do recém-nascido jogado na valeta) viu as postagens em rede social sobre o ocorrido e ligou os fatos. Ela reparou que a sua filha que estava grávida apareceu em casa “sem a barriga”. Em seguida ela ligou para a Polícia Militar.

O bebê foi encontrado numa valeta entre as ruas Paranavaí e Tocantins, no balneário Piçarras. De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas avistaram uma mulher, trajando camisa vermelha e bermuda rosa, jogando um saco em uma manilha próximo à valeta e sair rapidamente. Ao verificar, encontraram o bebê ainda com vida.

O fato revoltou a comunidade de Guaratuba e rapidamente foi compartilhado em grupos de internet. Levado ao Pronto Socorro de Guaratuba, o bebê acabou morrendo. Informações extraoficiais dão conta que Renata Kelly teria distúrbios mentais.

Local onde o recém-nascido foi encontrado em Guaratuba. Foto: Paulo Max

(Com Agora Litoral)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile