Na despedida de Tencati, Londrina apresenta Ricardinho

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na coletiva de imprensa desta quinta-feira (23), o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, anunciou a despedida do técnico Claúdio Tencati no camando do Alviceleste. Em pouco mais de 6 anos e meio no camando, Tencati era o treinador com mais tempo no camando de uma equipe do futebol brasileiros em todas as séries.

Além de três acessos: Divisão de Acesso do Paranaense (2011);  Série D (2014) e Série C (2015) do Brasileiro, Tencati conquistou o título do Campeonato Paranaense de 2014 e a Copa da Primeira Liga de 2017. Cláudio Tencati fez 269 jogos, com 131 vitórias, 72 empates e 66 derrotas, com um aproveitamento de 57%. O futuro de Tencati deve ser o mundo Árabe, porém, ainda não há nada confirmado.

Ricardinho assume o Tubarão

Com aval de Tencati, Sergio Malucelli aproveitou a coletiva de imprensa para apresentar o novo treinador, Ricardinho. Com 41 anos, Ricardinho vai assumir o sétimo clube na carreira como técnico. Passando por clubes como: Paraná, Ceará, Avaí, Santa Cruz (campeão pernambucano em 2015), Portuguesa e Tupi.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile