No Parque São João, homem é morto a tiros e atropelado pelos assassinos

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Segundo homicídio aconteceu menos de duas horas após a primeira ocorrência - Foto: Grupo Diário do Estado / WhatsApp
Segundo homicídio aconteceu menos de duas horas após a primeira ocorrência – Foto: Grupo Diário do Estado / WhatsApp

Em menos de duas horas, dois homicídios foram registrados em Paranaguá na noite deste sábado; Já era perto das 22h15 quando a Polícia Militar foi acionada na divisa dos bairros Parque São João e Jardim Samambaia. A informação era de que um rapaz estava caído, ensanguentado e ferido a tiros na rua Etuzi Takayama.

LEIA MAIS:
Homem é morto a tiros no Jardim Esperança em Paranaguá

No local, os policiais encontraram a vítima – um homem identificado inicialmente como Erick. Ele estava caído no meio da rua, e de acordo com informações de testemunhas, dois carros estariam envolvido na ocorrência: O rapaz estava no local quando o primeiro automóvel, um SIENA, se aproximou, e de dentro do veículo desceu um homem armado que disparou várias vezes contra a vítima. Próximo dali um segundo carro modelo VW/GOL dava cobertura ao crime. Após ser alvejado várias vezes, o rapaz ainda foi atropelado pelos assassinos antes que eles fugissem.

O SAMU foi acionado e tentou reanimar a vítima gravemente ferida, mas o homem morreu na ambulância, ainda a caminho do Hospital Regional do Litoral. A sessão de investigação da Polícia Civil de Paranaguá irá investigar o crime.

*Atualizado às 23h58

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile