Novo caso de estupro causa prisão de boxeador da Namíbia

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O boxeador Jonas Junius, da Namíbia foi preso na noite deste domingo (07), pela Polícia Civil na Vila Olímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A suspeita sobre o pugilista é de abuso sexual, contra uma camareira do local.

O atleta, que disputaria a categoria até 64 kg, teria oferecido dinheiro para que a mulher mantivesse relações sexuais com ele, além de ter tentado beijar a trabalhadora á força.

O namíbio é protagonista do segundo caso desta natureza na RIO 2016, a primeira ocorrência foi com outro pugilista na semana passada, mas este anterior, envolve um boxer marroquino, que foi eliminado da competição por W.O.

Este é o segundo caso de abuso, envolvendo a mesma modalidade (Foto: Pedro Ugarte / AFP)
Este é o segundo caso de abuso, envolvendo a mesma modalidade. Esportista foi porta bandeira do seu país na Cerimônia de Abertura (Foto: Pedro Ugarte / AFP)
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile