Pai do ex-prefeito Kireeff é detido por embriaguez ao volante em Londrina

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Militar deteve em flagrante o médico Alekcey Wladimir Kireeff, de 83 anos, por embriaguez ao volante. O médico foi preso na noite do último dia 26 quando provocou um acidente com uma motocicleta na avenida Adhemar Pereira de Barros, na Zona Sul de Londrina.

Segundo a polícia, ele estava visivelmente alterado e recebeu a voz de prisão.

Alekcey estava dirigindo um veículo de luxo quando colidiu em uma motocicleta. Na moto havia uma jovem de 22 anos que estava retornando do trabalho. Ela ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital.

Após isso, a polícia encaminhou o médico, que é pai do ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireeff, até a delegacia onde ele foi autuado por dirigir embriagado, lesão corporal e teve a carteira de habilitação suspensa.

Neste sábado (27) o juiz Luiz Eduardo Asperti Nardi, do Plantão Judiciário, determinou que o médico fosse liberado para responder as acusações em liberdade. Ele garantiu assistência médica à família da vítima do acidente. A decisão pode ser conferida neste link.

Procurado, ele não foi localizado para comentar o assunto.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile