Palmeiras e Puma anunciam renovação

Contrato com a Puma é extendido até 2028 e valores podem render mais de R$ 40 milhões

Por Victória Barbosa 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução internet

Foi anunciado na manhã desta terça-feira (16), a renovação do contrato de patrocínio esportivo entre o Palmeiras e a Puma.

A parceria entre o clube e a empresa se iniciou em 2019, após o time Alviverde chegar em um acordo para a Puma substituir até então a Adidas. Um acerto de exclusividade também foi firmado.

Em 2024, apesar de receber diversas propostas de empresas interessadas em patrocinar o clube, inclusive da Adidas, o Palmeiras decidiu renovar com a atual fornecedora pelo aumento significativo no contrato e pelo engajamento que a marca trouxe para o material esportivo. Segundo o portal Nosso Palestra, Abel Ferreira terá uma coleção especial da Puma em 2025 e o Palmeiras terá um manto especial para a disputa do mundial.

Porém, não há mais a exclusividade do patrocínio e isso fez com que os valores aumentassem. Aliás, com essa extensão, a Puma completará quase 10 anos com o Palmeiras, tendo em vista que a parceria entre os dois começou em 2019. Durante esses anos o time Alviverde conquistou 11 títulos, entre eles Campeonato Paulista e Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa.

A parceria com a Puma tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras”, disse a presidente Leila Pereira.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile