Paraná é rebaixado, torcida invade campo e agride jogadores

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/NSports

No último sábado (26), durante duelo do Campeonato Paranaense, o Paraná perdia por 3 x 1 na Vila Capanema e torcedores do clube invadiram o gramado para agredir os jogadores da equipe, ao final do jogo. Aos 40 minutos da 2ª etapa, a confusão foi iniciada, tendo em vista que diante do mal resultado, a equipe seguia para a zona de rebaixamento.

Os jogadores correram para os vestiários e a confusão aconteceu de forma generalizada, com direito a bombas estouradas em campo. No entanto, a polícia interviu e precisou atirar balas de borracha contra os invadores. Depois da interrupção do jogo, a equipe do Tricolor não retornou aos gramados.

Em dez jogos disputados, o Paraná perdeu oito partidas, com apenas quatro pontos somados o time foi rebaixado para a segunda divisão, com uma rodada para o fim da competição estadual. Diante disso, o time ainda corre risco de não ter calendário completo para 2023.

O Tricolor, tem pela frente a Série D do Brasileiro, necessitava estar entre os três primeiros colocados no Paranaense para poder garantir a temporada completa para o ano que vem. Entretanto, a única chance de manter o calendário completo em 2023 é a equipe conquistar o acesso à Série C.

Como cumprimento de tabela, o Paraná joga o último confronto no próximo domingo (6), diante do Rio Branco, no Gigante do Itiberê.


Participe do nosso canal oficial de notícias no Telegram!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile