DIÁRIO 24H
MARINGÁ
O prefeito Ulisses Maia (PDT) anunciou, nesta terça-feira (28), a liberação dos terrenos das partes II e III da Cidade Industrial para construção de empresas.
No início deste ano, relatório da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) apontou irregularidades na área, como falta de energia, água e rede de esgoto. As informações foram compartilhadas com empresários que adquiriram terrenos no local. Durante reunião, o prefeito anunciou que resolveria os problemas e disponibilizaria a área em condições adequadas para construção.
Entre as intervenções para deixar a Cidade Industrial apta a receber obras está a assinatura da ordem de serviço para que a Copel realize os investimentos necessários para fornecimento de energia. As partes II e III são formadas por 94 lotes. Pelo menos 58 empresas devem iniciar imediatamente a construção.
A liberação da área, com a infraestrutura necessária para construção, vai gerar empregos na fase das obras e, posteriormente, na operação das unidades industriais. “Vamos resolvendo os problemas e promovendo o desenvolvimento econômico da cidade, gerando emprego e renda num processo contínuo de melhoria da qualidade de vida”, afirmou Maia.