Partes II e III da Cidade Industrial são liberadas para construção

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
MARINGÁ

O prefeito Ulisses Maia (PDT) anunciou, nesta terça-feira (28), a liberação dos terrenos das partes II e III da Cidade Industrial para construção de empresas.

No início deste ano, relatório da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) apontou irregularidades na área, como falta de energia, água e rede de esgoto. As informações foram compartilhadas com empresários que adquiriram terrenos no local. Durante reunião, o prefeito anunciou que resolveria os problemas e disponibilizaria a área em condições adequadas para construção.
 
Entre as intervenções para deixar a Cidade Industrial apta a receber obras está a assinatura da ordem de serviço para que a Copel realize os investimentos necessários para fornecimento de energia. As partes II e III são formadas por 94 lotes. Pelo menos 58 empresas devem iniciar imediatamente a construção.
 
A liberação da área, com a infraestrutura necessária para construção, vai gerar empregos na fase das obras e, posteriormente, na operação das unidades industriais. “Vamos resolvendo os problemas e promovendo o desenvolvimento econômico da cidade, gerando emprego e renda num processo contínuo de melhoria da qualidade de vida”, afirmou Maia.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile