PM acaba com festa de universitários envolvendo drogas e som alto em Apucarana

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na madrugada deste sábado (27), a Polícia Militar acabou recebendo uma denúncia que estava havendo uma festa com um som muito alto e o uso de drogas em via pública, na chácara do Amaral na estrada Antônio Ferracioli em Apucarana,norte do Paraná.

Na festa havia cerca de 250 jovens entre eles menores de 16 anos,que foram encaminhados ao Conselho Tutelar.De acordo com a PM,logo na entrada do evento estava sendo vendidas pulseiras no valor de R$ 5,00 reais para frequentadores que estavam em uma lista.Dois indivíduos conhecidos no meio policial por tráfico de drogas foram abordados,e com eles foram encontrados cocaína,maconha e comprimidos”Ecstasy”,  também foi localizado com os mesmos em um plastico transparente com 0,5 gramas de pedras conhecida como Cristal,e R$230,00 reais em dinheiro trocado.

Os organizadores da festa não procuraram nenhum Órgão da prefeitura para liberação do evento,e o consumo de bebidas Alcoólicas a menores de idade era liberada.Foi dado voz de prisão a dois organizadores da festa,mas dois por pertubação de sossego,e dois por tráfico de drogas.Foram conduzidos 6 presos e cerca de 236,89g de drogas variadas a 17°SDP de Apucarana.

 

WhatsApp Image 2019 04 27 at 05.13.04 2
Drogas apreendidas – Foto divulgação PM
Compartilhe
Sair da versão mobile