PM de Maringá realiza operação em bairro no qual policial foi agredido

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na manhã de quinta-feira (4), na Vila Vardelina, em Maringá, no norte do Paraná, um policial militar ficou ferido depois de ser agredido durante abordagem de rotina.

O soldado de 29 anos abordou um adolescente, que ficou agressivo e começou a agredi-lo, ferindo-o perto do olho.

O soldado foi encaminhado a um hospital e o ferimento foi fechado com pontos. O agressor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

OPERAÇÃO

Na tarde de quinta, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação na Vila Vardelina. Com o apoio da Secretaria de Mobilidade (Semob), os policiais abordaram pessoas e checaram veículos e imóveis.

A assessoria de imprensa da PM afirmou que a ação já estava programada e não teve ligação com a agressão ao policial.

Durante a operação, 428 gramas de crack, dinheiro e uma porção de maconha foram apreendidos. Uma mulher de 31 anos foi flagrada com entorpecentes e encaminhada à delegacia.

MAIS UMA AGRESSÃO

Uma policial que participava da operação, companheira de trabalho do militar agredido de manhã, foi agredida e sofreu arranhões no pescoço. Ela fará exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

A agressora foi a tia do adolescente que agrediu o PM.

 

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile