Um fato inusitado aconteceu com funcionários de um hotel em Paranaguá, no litoral do Paraná. A polícia foi chamada ao local após uma mulher chegar e afirmar que teria um encontro com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com as informações, os funcionários contaram à polícia que a mulher chegou ao hotel aparentemente confusa, e disse que Eduardo Bolsonaro estava hospedado ali, e que teria um encontro com ela. Ela ainda relatou que teria trocado mensagens com o deputado.
A recepção do hotel disse a ela que não havia nenhum hóspede com esse nome no estabelecimento. A polícia acompanhou a mulher até em casa, onde foram recebidos por familiares que relataram ela passa por problemas de saúde e confusão mental.
Dessa forma, a mulher foi deixada com os familiares, após orientação da PM. Não houve necessidade de registro de ocorrência.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro cumpria agenda em Taubaté (SP) na ocasião.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.