PM prende suspeitos de assalto a sindicato e recupera R$ 12 mil roubados

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

APUCARANA, PR – Policiais militares prenderam, na noite desta quarta-feira (7), dois suspeitos de assaltar o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Apucarana e Região (Stivar), no norte do Paraná.

Após denúncia anônima, Lucas Eduardo Lemes de Souza, de 18 anos, e Douglas Henrique Trizoti, de 24, foram detidos em um imóvel no Jardim Tibagi. Com eles, a polícia encontrou R$ 11.850 em dinheiro roubado e vários telefones celulares. Os policiais também apreenderam uma pistola Imbel calibre 380 municiada e uma motocicleta Honda CG Titan placa ABK-277 (Apucarana), furtada em Arapongas. Um terceiro suspeito, irmão de Souza, fugiu no momento da abordagem.

Souza relatou à PM que não participou do assalto ao sindicato, mas que foi ao Recanto Belvedere buscar seu irmão e outro comparsa que cometeram o crime.

Os dois detidos, o dinheiro recuperado, a pistola e os celulares foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

(Com informações do TN Online)

Compartilhe
Sair da versão mobile