Polícia apura se casal fez pacto de morte em hotel no centro de SP

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
43e5e35f e3f8 4640 a17f aec23f8f84c8.jpg.640x360 q75 box 01201280840 crop detail
Foto: Pedro Durán/CBN

No último domingo, um casal de jovens foi encontrado morto a tiros em um quarto de hotel na região da Avenida Paulista, em São Paulo. As evidências apontam para o fato de que Luís Fernando Gauy Kafrune, de 19 anos, atirou em Kaena Novaes Maciel, de 18, e depois suicidou. Após investigação da área, porém, de acordo com reportagem do portal G1, a polícia encontrou diários, agendas e papeis manuscritos que mencionam suicídio. A polícia, então, investiga se houve um pacto de morte entre o casal.

Os cadernos foram achados no quarto 1509 do hotel Maksoud, onde o casal, que teria reatado recentemente, foi encontrado morto. Como parte da investigação, as redes sociais de Luis e Kaena foram rastreadas e um perfil do casal deve ser traçado a partir de depoimentos de familiares e amigos.

Além disso, as câmeras de segurança do hotel também estão sob investigação. Em nota, a assessoria de imprensa do Maksoud Plaza informou que “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso”.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile