Polícia cumpre mandados por estupro de menores em Londrina

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NUCRIA) de Londrina e da 10ª Subdivisão de Londrina, realizou nesta quinta (30) cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão. As duas determinações foram expedidas pela 6ª Vara Criminal com base em investigações que tramitam perante o NUCRIA de Londrina.

O mandado de busca e apreensão refere-se à apuração da prática dos crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas por um casal, que teria mantido relações sexuais com uma garota de apenas 12 anos de idade. A investigação teve início em junho de 2020, após a denúncia da genitora da vítima.

Já o mandado de prisão preventiva foi contra um homem de 41 anos, que foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua então enteada. A investigação teve início em abril deste ano e deve ser encaminhada à Justiça até o final desta semana.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile