Polícia descobre laboratório de cultivo de maconha e recolhe mais de 800 pés

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PR – Em conjunto com a Guarda Municipal (GM), a Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, descobriu um moderno laboratório de maconha nesta quinta-feira (15).

A produção era feita em uma fazenda localizada na Estrada do Taquaral Queimado. Mais de 800 pés foram recolhidos e três pessoas foram presas em flagrante.

O delegado Michel Carvalho afirmou que esta é “uma das maiores apreensões recentes na cidade. Eles utilizavam uma tecnologia sem igual para criar uma maconha que não é a simples, mas sim preparada e potencializada”. A erva era cultivada e armazenada em condições ideais de temperatura e ventilação.

A Polícia Civil informou que os três detidos não são do Paraná e que a investigação segue com o objetivo de descobrir a origem da tecnologia aplicada e o destino da droga. “Com certeza não é uma investigação que acaba aqui, então estamos com equipes na rua para tentar descobrir mais elementos”, explicou o delegado.

1 62
Foto: Reprodução/Banda B

(Com informações do portal Banda B)

Compartilhe
Sair da versão mobile