Polícia investiga caso de pais que deixaram bebê sozinho em carro para ir à festa

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CASCAVEL, PR – A Polícia Civil (PC) está investigando o caso de pais que deixaram um bebê de três meses em um carro para ir a uma festa em Cascavel, no oeste do Paraná, no último sábado (10). Os policiais apuram quanto tempo a criança ficou sozinha no veículo.

A mãe, de 22 anos, e o pai, de 23, foram presos em flagrante por abandono de incapaz. Eles podem ser soltos sob pagamento de fiança estabelecida em R$ 1,1 mil para cada um ou após a audiência de custódia, que ainda não foi agendada.

Policiais militares foram ao local da festa para verificar se havia autorização para a realização do evento e encontraram o bebê no carro. Eles encontraram as janelas parcialmente abertas e a criança sozinha.

Na delegacia, a mulher afirmou ter acompanhado o marido à festa para buscar uma pessoa e que a criança ficou sozinha durante pouco tempo.

O bebê foi entregue à bisavó pelo Conselho Tutelar.

O inquérito deve ser concluído em até dez dias.

(Via G1)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile