Polícia prende suspeitos de assalto que provocou infarto em dono de bar

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
PAIÇANDU

Quatro jovens suspeitos de praticar um assalto que culminou na morte de um comerciante em Paiçandu, no norte do Paraná, foram presos pela Polícia Civil (PC) na tarde desta segunda-feira (20). A vítima passou mal depois do roubo em seu bar, na tarde de domingo (19), e teve um infarto. José Alves Ferreira morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

A polícia prendeu Maycon Nogueira Dias, de 20 anos, Renan Pereira da Silva, de 21, Rafael Sanches Gonsani, de 19, e Raphael Leme do Nascimento, também de 19, também suspeitos de praticar outros roubos em Paiçandu e em cidades da região.

Com o quarteto, agentes encontraram a bicicleta do comerciante e um simulacro de arma de fogo que teria sido usado no assalto. Todos os objetos foram encaminhados à Delegacia de Paiçandu.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile