Policial aposentado mata esposa com oito tiros e se suicida logo depois em Toledo

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

TOLEDO – Um policial militar rodoviário aposentado matou a esposa a tiros durante a madrugada desta terça-feira (05), em Toledo, no oeste do Paraná. Depois de disparar oito vezes na mulher, o policial Jean Carlos Ferreira da Costa se suicidou.

Jean tinha porte de arma, e conforme a Polícia Civil, nunca tinha sido denunciado por violência doméstica. A PM disse que foi acionada por uma vizinha, que disse ter ouvido gritos de briga dentro da residência. O policial e a mulher, Débora Karen de Jesus, estavam mortos quando a PM chegou ao local.

Uma garotinha de 6 anos, filha apenas do policial aposentado, presenciou toda a cena e quando os policiais chegaram, ela estava do lado de fora da casa pedindo socorro. A criança foi acolhida e encaminhada para os cuidados da mãe.

A polícia deve ouvir vizinhos e familiares do casal para descobrir o que motivou o crime.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile