Polícial Militar salva a vida de bebê engasgado na Zona Sul de Londrina

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um bebê engasgado foi salvo foi um policial militar na tarde desta quinta-feira (17) na Zona Sul de Londrina.

A reportagem apurou que os policiais estavam seguindo para a Zona Norte pela Avenida Dez de Dezembro, quando foram abordados pelo pai da criança, que informou o que estava acontecendo. Ele pediu que a viatura, onde estava o Tenente Emerson Castro, e o Soldado Alysson Almeida, o seguissem até a residência.

Na casa, a mãe do bebê estava em desespero, e a criança não estava conseguindo respirar.

O Soldado Almeida desembarcou da viatura e rapidamente fez os procedimentos conhecidos como “manobra de heimlich” e conseguiu desengasgar o bebê. Almeida também estava presente em outra situação parecida, ocorrida na Zona Norte de Londrina.

Na ocasião, policiais salvaram um bebê que havia se afogado. Eles trafegavam pela avenida Winston Churchill quando foram abordados pelo pai da criança.

+ RELEMBRE A HISTÓRIA

Na casa da família, o soldado Almeida também fez a manobra de heilimch no bebê, que voltou a respirar. A criança foi levada por uma ambulância do Siate, e permaneceu alguns dias internada, mas logo recebeu alta hospitalar e está recuperada.

Compartilhe
Sair da versão mobile