Dois bandidos morreram em confronto com a PM nas últimas 24H em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Nas últimas 24 horas, dois confrontos com a Polícia Militar (PM) deixaram dois mortos em Londrina. As duas situações aconteceram na noite desta quinta-feira (17). O primeiro confronto foi no Residencial Santos Dumont, conhecido como Carandiru, na Zona Leste de Londrina.

No local, um homem de 27 anos morreu após trocar tiros com policiais militares. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, o homem era foragido da polícia e reagiu a uma abordagem.

O local onde aconteceu o tiroteio é conhecido também como “condomínio do crime”. Várias situações policiais já foram registradas no residencial, localizado no Conjunto Ernani Moura Lima.

OUTRO CONFRONTO

A outra situação aconteceu na Avenida Dez de Dezembro, na pista sentido Zona Sul, um pouco pra frente do pontilhão com a Avenida JK. Segundo a polícia, um homem em fuga com um carro roubado estava sendo perseguido por policiais do serviço reservado (P2).

Em determinado momento, ele freou bruscamente e desceu do carro com arma em punho. O homem, que tinha 28 anos, acabou sendo alvejado pelos policiais, foi socorrido pelo Siate, mas morreu no local.

De acordo com a polícia, o homem já estava sendo monitorado. Momentos antes do confronto, duas pessoas foram presas na rua Odilon Braga (esquina com Aliomar Baleeiro) no Conjunto Sebastião de Mello César, na Zona Norte.

Elas confessaram envolvimento no roubo de veículos, e ainda foi verificado que ambos já haviam sido presos por tráfico e receptação. Na operação, três veículos foram recuperados.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile