Morre vigilante que foi baleado durante tentativa de assalto em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Morreu no Hospital Evangélico o vigilante identificado como Eziel dos Santos Cruz, de 36 anos. Ele trabalhava em uma concessionária na avenida Tiradentes, na Zona Oeste de Londrina, e foi baleado três vezes durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (16). O homem chegou a ser levado ao hospital com vida, mas mesmo com esforços da equipe médica, ele não resistiu.

Um disparo atingiu o braço e outros dois a perna do trabalhador. Um dos tiros perfurou a artéria femoral da vítima e provocou hemorragia. Segundo as informações, Eziel estava trabalhando no momento em que dois criminosos armados chegaram ao local tentaram furtar a arma dele.

O homem reagiu e então houve os disparos. Em seguida os criminosa os fugiram em direção ao Jardim Bandeirantes e conseguiram levar a arma da vítima. A informação inicial era de que havia apenas um foragido, o que foi corrigido pela PM mais tarde.  Um deles usava boné branco.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar com apoio do Grupamento Aéreo (Graer) fazem buscas na tentativa de localizar os meliantes.

WhatsApp Image 2020 06 16 at 11.05.59
Foto: Colaboração / WhatsApp
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile