Imagem do anúncioImagem do anúncio

Prefeito de Londrina diz que vai reformar 12 UBS’s na cidade

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / Prefeitura

Marcelo Belinati (PP), assinou nesta terça-feira (16), o decreto que repassa quase R$ 5 milhões para obras de reforma das estruturas físicas, elétricas e hidráulicas, nos prédios do Aquiles Stenghel, Armindo Guazzi, Parigot de Souza, Cafezal, Guaravera, Lindóia, Padovani, Irerê, Ouro Branco, Bandeirantes, Chefe Newton e Vila Ricardo. A intenção é que as Unidades Básicas de Saúde também recebam novos mobiliários. De acordo com o decreto assinado pelo prefeito, vidros, portas, paredes, janelas, telhados, pisos internos e externos de cada UBS, deverão ser trocados ou recuperados.

Segundo o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, todas as 12 UBS’s que vão receber as reformas foram vistoriadas por ele e pelo Secretário de Saúde, Felipe Machado.

Canhada também disse, que quando as obras das reformas tiverem início, os secretários vão fazer a fiscalização, assim como vem sendo feito nas demais áreas públicas. “Esse é um esforço para podermos dotar a saúde de uma infraestrutura, que dê condição para o servidor público prestar um serviço de qualidade e também para a população ser atendida com conforto, respeito e humanidade”.

WhatsApp Image 2021 08 16 at 20.26.40
Foto: Derick Fernandes / 24H

O decreto que prevê liberação de recursos para reformar as Unidades Básicas de Saúde foi assinado durante uma reunião feita na Prefeitura de Londrina. O Prefeito Marcelo Belinati aproveitou a reunião para anunciar a retomada das obras de construção da UBS da Vila Fraternidade, que deverão voltar nos próximos dias. De acordo com o prefeito, essa obra vai contar com dinheiro do Governo Estadual.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.