Preso homem acusado de matar mulher degolada em Janiópolis

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H | PARANAVAÍ
ANTÔNIO CARLOS SILVA

https://i24.com.br/wp-content/uploads/2017/11/janiopolis.mp3?_=1

Um crime brutal chocou a pequena cidade de Janiópolis, no noroeste do Paraná, nesta quarta-feira (22). Durante uma briga de casal, Andréia de Moraes Vicente de 41 anos, foi assassinada pelo seu companheiro com uma facada no pescoço. O golpe foi tão violento que por pouco a mulher não teve a cabeça decepada. O crime ocorreu por volta das 21 horas, dentro da casa onde os dois residiam.

O autor do crime identificado por Angelin Valezzi, 46, foi preso pela Polícia Militar após o assassinato e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. O homem se escondeu em um matagal, mais foi encontrado pela polícia.

Conforme a Polícia Militar (PM) briga começou após a mulher chegar de um evento familiar. Preso, o agressor alegou legítima defesa, dizendo que a mulher pegou a faca para tentar matá-lo, e ele conseguiu desarmá-la golpeando-a no pescoço.

A mulher morreu na hora e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML) de Campo Mourão.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile