Presos fogem da cadeia de Ibaiti por buraco feito do lado de fora

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

IBAITI, PR – Cerca de 20 detentos fugiram da cadeia pública de Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná, nesta segunda-feira (12). A Polícia Civil (PC) informou que três homens martelaram a parede de fora da carceragem e abriram um buraco por onde os presos escaparam.

O grupo estava no solário, de acordo com a PC, e aproveitou para fugir no momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local atendendo a um presidiário que fingiu passar mal.

Os policiais, que também estavam envolvidos no atendimento ao detento, fizeram um disparo com munição antimotim assim que perceberam movimentações diferentes.

O tráfico de drogas está entre os crimes pelos quais os fugitivos respondem. Os detentos são de Londrina, no norte do Paraná; Apucarana, no noroeste; e Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

A cadeia pública de Ibaiti tem capacidade para 30 detentos, mas, antes da fuga, abrigava 152.

(Com informações do G1)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile