PRF prende deficiente que carregava pacotes de drogas presos nas pernas

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de ônibus, de 54 anos, nesta quarta-feira (31), com 2,6 quilos de substâncias análogas à drogas presas nas pernas, em Santa Terezinha de Itaipu.

O ônibus saiu de Foz do Iguaçu com destino a Londrina, quando em Santa Terezinha de Itaipu a PRF parou para vistoria e encontrou com o homem, que é portador de necessidades especiais, os pacotes.

Depois de retirados e encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, a polícia confirmou que se tratavam de cristais de anfetamina, conhecida popularmente como ecstasy, mas desconfia-se que seja de um novo tipo, conhecido como “champanhe rosa”, que seria uma versão da anfetamina, só que mais forte. A droga é vendida na forma de cristais, o que torna mais difícil para o usuário medir a dose que está consumida.

Além dos cristais, o homem também carregava uma espécie de pó, que a polícia ainda não havia identificado.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

prf

Com informações da PRF

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile